quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Teu silêncio


 
O meu único problema é este teu silêncio, que machuca e me fere por dentro. Um silêncio secreto, cheio e interrogações. Por que não falas como antes? Em que parte mesmo que nossas vozes se calaram? Não lembro, parece que me perdi em uma tarde de domingo quando íamos ver o por do sol, e acordei de repente aqui neste sonho louco, onde só ecoam as minhas perguntas e nada mais.
Será que um dia perceberá que eu também me calei? Acabei me acostumado à falta de comunicação. Comecei a achar normal só ficarmos ali, eu, você e o silêncio. Um silêncio que me disse muitas coisas, que me mostrou muitas coisas, algumas até obvias, mas a gente, só enxergar o que quer ver. Ainda estou aqui, esperando uma palavra sua, conversando com o silêncio, porque ele sempre me diz algo. Você não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário