terça-feira, 8 de maio de 2012

Ao que vivemos



O vento sopra de leve uma brisa gostosa chamada lembrança, e eu fecho meus olhas para poder ver todos aqueles momentos ainda recentes em minha memória. Te amar é a melhor coisa que eu tenho feitos nos últimos seis meses, é o que tem feito meus dias serem mais azuis, meus olhos brilharem mais, é o que tem feito o meu sorriso ser mais feliz.

Foram brigas, discussões, beijos quentes, sexo sem pudor, poemas, cartas, músicas e um amor sincero. Sentimento puro e bonito, que guardei para você, que hoje é a pessoa mais importante da minha vida, o ser mais amado do mundo inteiro, meu bebê.

PS, Eu te amo

2 comentários:

  1. ' Obrigado por mais um texto lindo em comemoração ao nosso amor. Espero que nosso amor seja loooooooooooooooonnnnnnnnnngggggggggggggggooooooooooooooooo e que você me faça sorrir e sentir emoções lindas como essa eternamente. Te Amo!

    ResponderExcluir