segunda-feira, 19 de março de 2012

(2 + 4 é 5)






Eu fico admirando teu jeito, teu modo de sorrir prendendo o riso entre os dentes que sempre se abre em uma gargalhada contagiante. Fico horas tentando adivinhar o que se esconde por baixo desses teus cabelos cacheados - mundo às vezes tão distante -. 

Daqui, eu tento descobri o mistério escondido por trás desses óculos e o que essas suas mãos querem tanto achar em meu corpo.


As vezes me pego pensando naquela tarde de domingo, quando fugimos para nos encontrarmos naquele velho esconderijo. Tarde inteiras de amor e segredos. Hoje sei que te amo como nunca amei ninguém e nem vou amar. Quando digo que te amo, estou dizendo também que minha vida é sua, que eu morreria por você.

PS, Eu te amo

3 comentários:

  1. Adorei tudo... e acho que faço parte deste mundo cafona...
    http://coisasdesil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes eu fico pensando: será que mereço textos tão lindos assim em minha homenagem? E logo lembro de como meus olhos ficam quando encontram o seu sorriso. Eu me derreto. Eu fico tão perdido no seu sorriso, admirando o gestual da sua boca e me dou conta: sim eu mereço. Fiz de você minha vida e você fez de mim sua vida. Um barco e um cais./ Adorei o texto. Parabéns. Cada dia estou mais orgulhoso de você.

    Bj* (PS)

    ResponderExcluir
  3. AMEI seu blog,to te seguindo e dicaria muito delis se você me seguisse também.http://tititiamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir