sexta-feira, 23 de março de 2012

Mensagem


To atordoado, a verdade é que não sei direito o que fazer desde que seu nome parou de aparecer no visor do meu celular. Já estava tão acostumado com sua presença constante e agora me resta apenas o silêncio de um quarto escuro. Meu relógio já sabe que não estás aqui - de repente as horas começaram a se arrastar tão lentas quanto duas tartarugas velhas -. Meu peito reclama, meus olhos fecham na esperança de achar tua última imagem, enquanto eu fico tentando imaginar se já dormiu.

PS, Eu Te Amo.

Um comentário:

  1. ' E posso dizer com a sincera emoção esta é uma das mensagens mais lindas que já recebi. Cheia de tanto carinho, dedicação, respeito e saudade. Eu queria escrever coisas tão lindas assim para lhe presentear todos os dias de nossas vidas. Te amo!

    Obrigado!

    Bj*

    (PS)

    ResponderExcluir