sexta-feira, 22 de abril de 2011

Impasse do meu coração

Eu jamais desejei mal a alguém e acreditem não sou uma pessoa ruim. Mas hoje eu estou me sentindo assim mal comigo mesmo. A verdade é que o meu coração escolheu uma pessoa para amar e não olhou para o lado e não percebeu que alguém que esteve tanto tempo ao meu lado sentia algo tão bonito por mim.

Confesso que receber uma declaração nunca tinha me balançado tanto como esta. Alguém bom que esteve ao meu lado nos momentos difíceis e sempre me deu tanto carinho, que me fez rir em momentos tão tristes, que enxugou todas as minhas lágrimas.

Eu nunca tinha pensado naquela pessoa de outra forma que não fosse com amizade. Foi sempre um amor fraternal não carnal. Mas confesso que esta declaração me balançou e agora não sei mais o que fazer.

È uma indecisão tão grande neste momento. Não quero magoar ninguém e principalmente me magoar. O coração bandido me ajuda a escolher o melhor para ti. O melhor para nós.

Um comentário:

  1. É, às vezes o amor aparece de quem menos se espera! Tentar não magoar é uma atitude bonita, mas infelizmente, alguém sempre sai ferido. Na tentativa de não machucar ninguém, na maioria das vezes quem se magoa é... você mesmo. ;(

    ResponderExcluir