sábado, 23 de abril de 2011

Eu declaro o meu amor


Eu simplesmente gosto de ti, gosto a ponto de mudar o meu jeito de ser, o jeito que eu sempre fui só por ti. Agora tenho costumes que eu nunca tive, agora me acostumei a te ver, a te querer a pensar em ti toda hora e cada vez mais.

Meu coração dói quando eu vejo que tudo que eu faço não é o bastante, queria saber o que você procura em alguém, para eu poder ser ou pelo menos chegar perto do que quer, para ver se você me olha.

E talvez teu coração já tenha um dono, mas te garanto que ele não está tão disposto como eu a te proporcionar a felicidade, talvez seja pretenção minha dizer isso, mas só quero teu bem, o nosso bem. Poder te dar todo o amor que eu tenho guardado em mim.

Sabe quando um simples “Boa Tarde :D” te faz feliz por dias? É está a reação que me causa quando me responde mesmo que pelo twitter. Queria poder te dar bom dia todos os dias, acordar ao teu lado, e deixar de fazer tudo que eu fazia sozinho para poder fazer contigo.

É, mais eu acho que não tô no rumo certo, uma mudança de tática seria boa , mas como que eu consigo conter esse sentimento ? Queria muito saber. Enquanto não descubro isso vou seguindo com a esperança de um dia fazer parte cdo teu coração.

Neto Correia

3 comentários: