quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que é o amor para você?

Vou atualizar o post O QUE É O AMOR PARA VOCÊ? Mais só depois das colaborações que pedir, estou aguardando, comente e vamos juntos ver o que é o amor para cada um de nós.

5 comentários:

  1. Boa pergunta!Eu já me perguntei várias vezes isso, é também em muitas outras vezes tentei explicar esse sentimento único, que mesmo buscando no mundo inteiro ,ou jogando no Google(que tudo sabe) não achei nada que pudesse definir com perfeição.Todos sempre falam que o amor é ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas,é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. O amor faz como que queremos ser pessoas melhores,no amor as coisas não são resolvidas com um beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa,nota sim a aparência,mas dá importância na parte interior.
    Entretanto nem uma destas ou outras explicação,diz perfeitamente o que é esse sentimento ,que tem o primeiro lugar nas qualidades dos sentimento maravilhosos do mundo,apenas sentido você saberá o que é realmente.

    ResponderExcluir
  2. Amor? é um anjo de MIL FACES E FACETAS, é desde um simples frio na barriga a um nirvana deveras excitante. Mas amor, é antes - e além - de tudo uma dose de vida, ou em outras palavras, algo saboroso de se viver. Horas é doce, horas faz-se amargo, no fim, amor é sempre uma VARIÁVEL capaz de tornar a vida mais digna de ser vivida. Como o amor pela CARNE ou simplesmente o DESEJO de bem sentir-se ou fazer sentir. AMOR É AMOR CARA! É COMO O OCEANO, COMO CÉU, NUM SE PODE MEDIR NEM QUANTIFICAR, NUM SE PODE TORNAR RAZOÁVEL SÓ SE PODE AMAR E SE PERMITIR SER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Amor é a melhor coisa que Deus criou dentre todas as suas criações, onde o ser humano ainda terá que evoluir muito para usufruir de forma pura e simples esse sentimento poderoso e frágil!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as respostas. Espero que venham mais.

    ResponderExcluir
  5. O amor não tem regras, receita pronta, não vem com bula, não há um jeito certo de amar... Não se pode amar pela metade, não existe talvez, ou é ou não é...
    É necessário estar disposto a mergulhar de cabeça sem saber a profundidade, entender que é preciso cair pra se aprender a levantar. É preciso estar preparado para a possibilidade de as coisas não darem certo, de nada sair como o planejado.
    Porém, na minha humilde opinião, o fim de um amor não significa o descarte de todas as experiências vividas, não anula os momentos em que as pernas ainda tremiam e o coração ainda batia mais forte. Não é que tudo tenha sido ruim, as coisas apenas pararam de dar certo. Você só terá noção do que realmente aconteceria se tentar, não dá pra viver de se...

    ResponderExcluir