segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saudades de ti

Saudades de ti eu vivo gritando por todos os cantos, mas sinto uma enorme vontade de te dizer algo que há tempos não te digo e está guardado aqui no fundo da minha garganta quero e preciso grita ao mundo. Esse silêncio só se deve a falta de “oportunidade” em nos vermos, já que estamos há um pouco mais de um mês sem distântes, é como aquela música antiga que diz “EU PRECISO DIZER QUE TE AMO, TE GANHAR OU PERDER SEM ENGANO” e como eu preciso dizer isso. Para que você mesmo longe não esqueça um minuto se quer o quanto és importante em minha vida e como meus sentimentos são verdadeiramente seus. Eu preciso dizer que te amo antes que seja tarde e não estejamos mais aqui, dizer que te amo, porque é tudo o que penso é tudo o que sou neste momento. Preciso dizer que te amo porque o som da tua voz mesmo longe me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Preciso dizer que te amo porque te amo, te amo, te amo. Eu não sei o que é pior, se ficar tanto tempo longe de você ou ouvir a tua voz e sentir uma vontade enorme de ir correndo aos teus braços, uma saudade desmedida. O que quero mesmo é estar ao seu lado conto os dias para podermos nos ver novamente. Com você eu conheci muito sobre o amor e com você eu conheci a verdadeira saudade, que descobrir ser prima da solidão, por estarem sempre juntas. A palavra saudade que só existe no nosso idioma e graças a Deus ela existe assim eu sei que a minha dor tem nome. Chega logo tô te esperando.

Um comentário: