segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caminhos meus

O julgamento que se faz de alguém é algo serio, você não pode sair por ai dizendo que alguém não é bom suficiente para andar ao seu lado, afinal, todos nós somos ou não filhos de Deus não é? Fazemos parte do mesmo mundo e vamos morrer e putrefazer da mesma forma. Eu tenho um amigo (egocêntrico por natureza, mais amável e bom de coração), que agora quer tomar conta da minha vida, escolhendo com quem eu devo andar quem eu devo amar e quem é melhor para mim. Eu admito que gosto do cuidado que meus amigos têm por mim, no entanto, eu tenho meu direito de ir e vim e de fazer minhas escolhas. Na singularidade e particularidade de meus sentimentos eu sou o dono. Se eu sofrer a dor será somente minha de mais ninguém. Já sofri com tantas paixões amargas, sei que aluguei muitos ombros para chorar, se chateei aos meus amigos, peço perdão. Mas sempre tive a consciência que os amigos seriam para te apoiar e dá força em todos os momentos. Não quero parecer ou ser ingrato. Só quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário