domingo, 28 de outubro de 2012

Ei!


Ei, eu to aqui! Parece que acabou esquecendo que estou aqui, como estive o tempo todo. Te observado, te cuidando, te amando. Eu sei que me ama, mas é preciso muito mais que isso, é preciso me fazer sentir amado também. Ou será que estou pedindo muito?

Ei, me olha! Tantas e tantas vezes trocamos olhares apaixonados, tão doces... Mas eles acabaram se perdendo em algum lugar que não sabemos exatamente onde foi. Agora você me nega, eu ainda me pede para entender.

Eu não quero ser só o seu amigo, não foi este o lugar que eu lutei para conquistar, quando te fiz mil versos, quando disse que queria viver a vida inteira ao teu lado, o lugar que eu ocupo todos os dias.

Ei, me enxerga! Eu não vou pedir isso para sempre. Eu não vou ficar aqui para sempre, se não fizer a sua parte.

Um comentário: