terça-feira, 12 de junho de 2012

De todas as coisas que vivi te amar é a melhor delas


Dos dias em que vivo os melhores são ao teu lado, morando neste teu sorriso largo, me escondendo entre teus abraços quentes, brincando em teus sonhos. Outro dia choramos ao telefone depois de uma briga. Pensar na possibilidade de nos perdemos um do outro, dói como ferida aberta.
Somos tão cúmplices, tão amigos, tão tudo um do outro que às vezes eu acho que já nos misturamos de mais, nem sei mais quem sou eu sem você, e acho que você já se esqueceu de quem eras antes de mim. Somos um. Um beijo apaixonado, um abraço apertado, um olhar para a mesma direção.

Eu te amo, e te amo como nos romances antigos dos livros velhos, naquele estante empoeirada. Você é tudo o que me completa e tudo o que eu quero enquanto houver tempo, enquanto houver vida, como naquela canção eu sei que “seremos dois velhos felizes de mãos dadas em um tarde de sol pra sempre”.

Um comentário:

  1. ' Lindo texto. Cheio de amor, de paixão. Gostei muito do trecho: "Eu te amo, e te amo como nos romances antigos dos livros velhos..." - Parabéns. Como sempre arrasa. =)

    ResponderExcluir