segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carta: Quero apenas que saiba...



Nem todo o tempo do mundo me fará esquecer o dia que vi seus olhos pela primeira vez. Todo aquele mistério que você guarda neste seu olhar sedutor e ao mesmo tempo triste, me fez esquecer tudo a minha voltar, porque mesmo nunca tendo lhe encontrado, parecia que esta não era a primeira vez que nossos caminhos se cruzavam - não sei se é coisa de outras vidas, horóscopos ou signos, mas quando encontrei seus olhos eu me sentir mais completo, me sentir seu -.

Não há nada de novo nesta carta, são os mesmos sentimentos que guardamos um para o outro durante muito tempo e que descobrimos escondido em nós naquela noite de lua crescente.

Quero apenas que saibas que todas as vezes que meus olhos encontram com o teu, ainda sinto como se fosse à primeira vez, como se me apaixonasse a cada dia por você, como se me encantasse a cada dia pela pessoa que você, como se sempre tivéssemos assuntos intermináveis daqueles que levam a madrugada inteira no celular e que a vontade de pele menos te mandar e receber uma mensagem sua aumenta a cada segundo.

O tempo vai passando e eu apenas confirmando que o que sinto é amor, um amor de irmão porque cuidamos um do outro, um amor de amigo, porque confiamos um no outro, mas principalmente um amor de homem porque já não vivemos um sem o outro.

E hoje cinco meses depois daquela noite, eu quero apenas que saiba que eu te amo, eu te amo e te amo pra sempre.


PS, Eu te amo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ' E tem como não amar tudo isso aqui? Tem como não amar você? Fiz de você meus versos, a minha vida, a minha alegria, o meu melhor momento. Obrigado por todo amor do mundo. 5 meses depois e meu amor tá cada dia maior. Adorei o texto. Que coisa linda. Até os 6 meses. Bj*

    PS =)

    ResponderExcluir