sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entrega

(Texto enviado por uma leitora)


Por: Miss Lollyty

Não tem dia certo, nem hora exata. Para a imaginação e fantasia, basta apenas fechar os olhos e minha mente viajar em sua lembrança. De nossos encontros intensos e desejos maravilhosos. Muitas vezes angustiantes, mas ao mesmo tempo excitantes.

Estou ansiosa para te ver novamente e reviver nossos sentimentos e loucuras apaixonantes. Sempre que nossos olhos se cruzam, confesso que logo vem a minha cabeça pensamentos safados, com sua voz ao meu ouvido, despejando pornografias, de bom gosto, diga-se de passagem.

A partir daí, lembro das delícias que sua língua me faz sentir, de maneira verbal e oral. E o brilho, com misto de paixão e safadeza que seu olhar ganha, ao passear pelo meu corpo. Estou recordando os nomes que você dá, ao referir- se as minhas partes eróticas. Sinto a sua voz se confundido com os meus sussurros e a suas mãos percorrendo e acariciando minha carne.

Então surge o primeiro beijo, que vem juntamente com um misto de sensações impossíveis de descrever: volúptia, paixão, carinho, tesão, êxtase, vontade... 

Nessa hora, não há mais pudores, barreiras, vergonha. O clima já tomou conta, os movimentos ganham ritmos, e os beijos ficam mais intensos. Mãos, língua, olhos, passeiam por minha boca, vão descendo lentamente, encontram meu colo, encontram meus seios, e então logo seus lábios o sugam com vontade, e seu tato me acaricia por completo. Mamilos duros pedindo para serem acariciados. As mãos ávidas passeiam livremente a procura e distribuindo prazer.

Com que delicadeza, você refere-se à minha habilidade de levá-lo a loucura. A cada simples sacanagem praticada, você sabe dar uma aura de emoção, me sentindo ser a deusa de seu prazer, a dona de seu tesão, o motivo de sua loucura.

Ah, como me sinto feliz, vendo como você reage às minhas carícias! E como gosto de te dar prazer, meu amor! Minhas mão delicadas logo encontram um membro duro, delicioso, a espera do melhor carinho. E nele, sinto muito prazer em utilizar minhas mãos, minha língua e meus lábios para proporcionar-lhe felicidade. Em ritmo de vai e vem, intensos e longos, sinto a maravilha que brevemente invadirá meu corpo.

Em compensação, recebo em troca o carinho alucinante do melhor sexo, o mais louco e delicioso que eu já conheçi. Seu membro rijo e ereto é uma resposta de sua satisfação. Minha vagina rapidamente fica molhada, implorando para ser penetrada... Não há resistência. A entrega é total Nossos corpos suados se colam, os movimentos são uma delícia! A relação encerra com chave de ouro, onde o gozo jorra em abundância, após nossa posse.

Oh, precisamos repetir esses momentos prazerosos, e desfrutar as delícias dos sentidos. Afinal Eros, é o deus maior da mitologia, e o erotismo bem praticado é, de longe, a melhor coisa do mundo.

Um comentário:

  1. "Nessa hora, não há mais pudores, barreiras, vergonha. "
    Fortíssimo ... adorei o texto !!!!

    ResponderExcluir