segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sobre o que sonhei

Era uma canção que não lembro o nome tocando ao longe - eu me pergunto de onde vinha àquela música, não sei se ela vinha de algum lugar  lá fora ou eu simplesmente a imaginei -, mas dizia exatamente o que não podíamos dizer naquele momento. Canções sempre dizem mais que palavras ditas e naquele contexto de um amor secreto não podiam usar muitas palavras, mas de nada importavam as palavras quando nossos olhos se cruzavam eles cintilavam e diziam tudo o que estava guardado dentro de nós, tudo o que nossas línguas sedentas se negavam a dizer.

Eu parado ali no meio daquele camarim, aquela música e teus olhando penetrando incessantemente nos meus. Meu coração acelerava a cada passo seu em minha direção e esses teus olhos furando minha alma, indo além do que sempre mostrei - era como se você pudesse me devorar com os seus olhos e quem sabe assim te hospedar dentro de mim por inteiro -. 


Você foi se aproximando, chegando perto de mim, tão perto que eu podia sentir a sua respiração, podia sentir o calor que saia do seu corpo. E com o brilho dos seus olhos tão perto de mim eu podia ver a sua alma e aquela música tocando com você ali na minha frente sem  ainda nem trocarmos uma palavras, dançamos.


Só sei dançar com você e isso é o que o amor faz - Tulipa Ruiz

2 comentários:

  1. Músicas são a salvação pra quando não se sabe o que dizer. E Tulipa é mais adequada ainda. Sempre.

    ResponderExcluir