domingo, 13 de novembro de 2011

Eu só quero que você saiba

Bem, quando fecho meus olhos e te vejo eu tenho a certeza que foi exatamente isso que você fez em minha vida. Um bem enorme, de sorriso brilhante, de olhar meigo, de mãos calmas e quentes. Um bem perfeito, que me salvou daquela tempestade com o seu beijo, que me entregou o seu coração sem pedir nada em troca. Foste um bem que eu precisava conhecer para acreditar que o amor existe que ele é real e brilha nos teus olhos.

Eu só quero que saibas que me fez feliz, que me fez amado, que me fez amor. Que me fez seu como eu nunca fui de ninguém.

Bem, meu bem que já não é meu. Eu quero te fazer mais um pedido, mesmo longe, mesmo não sendo mais meu. Me promete que serás feliz e que nunca deixará este teu sorriso com o dentinho saliente escondido? Eu prometo que vou ficar de longe te olhando, vendo a tua felicidade, pois ao te ver feliz eu também serei. E sabe todos aqueles momentos felizes que vivemos? Eles serão para sempre felizes guardados no meu baú de sonhos, junto com os mais doces beijos que dividimos, e não esquece que eu estarei sempre aqui a qualquer hora que precisar.

Até logo.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Como pode alguém escrever EXATAMENTE o que eu estou pensando?

    'Eu só quero que saibas que me fez feliz, que me fez amado, que me fez amor. Que me fez seu como eu nunca fui de ninguém.'

    E que eu e voc~e consigamos superar, porque todo mundo merece ter um bem só seu.

    ResponderExcluir
  3. Porque amar também é deixar partir e se alegrar ao ver quem amamos bem, ainda que seja ao lado de um outro alguém. O desapego faz parte.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o texto... Vc sempre se supera, expressa o que muitos estão sentindo nesse momento ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero que vc saiba ... que eu estou pensando em você ♪♫
    adoro essa música !!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse texto, viu?!

    Emocionei aqui.

    :)

    ResponderExcluir