quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta: Desamar


Já vai fazer uma semana desde o dia em que nos falamos pela última vez e apenas hoje eu realmente conseguir falar sobre o fim. Estive a semana toda reprimindo a minha vontade de chorar, minha vontade de gritar que ainda há amor em mim. Eu estou tentando ser forte, mas que se dane eu não quero ser forte hoje. Eu preciso me deságuar, estou represando um choro há dias, e este nó na minha garganta faz com que eu não esqueça tudo que vivemos.
Se o fim chegou não foi por falta do meu amor, não foi por falta de compreensão da distância entre nós.
Acho que ainda espero um telefonema e um pedido de perdão. Sinto tanto em ter desapontado meus amigos por não saber ser tão forte quanto eles. Eu preciso agora aprender, mesmo sem saber a desamar.

3 comentários:

  1. Querido, eu sei o quanto essa dor é intensa e a necessidade é de nos mantermos longe de tudo e de todos. Mas não se deixe abater, no final as coisas se encaixam e a dor diminui aos poucos. Se precisar de uma amiga pra ajudar a juntar os cacos, saiba que estou por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Você coseguiu até arrancar um sorriso de mim. Saber que tenho a sua amizade apoio é muito importante. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo passa,tenha fé.Se tiver que chorar,chore.Não reprima suas emoções.Se houve um fim pode haver um novo começo.A vida continua.Te desejo boa sorte!!
    Vou seguir.Segue? http://bibialima.blogspot.com

    ResponderExcluir