quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Loucuras de Amor

Quando um dia falarmos de amor concerteza contaremos a história que vivemos juntos. Todos os momentos desde quando nos conhecemos nossa vida tem parecido um conto de fadas, só que ele é bem melhor que um conto de fadas, ela é real. Eu fui atrás do meu amor, mesmo sem saber como poderia ser minha recepção, fui mesmo sem conhecer ninguém, eu fui somente com a minha coragem, a coragem que o amor me deu. A viajem foi horrível e para piora a minha aflição fui parar em outra comunidade, por algumas horas eu quase entro em desespero, confesso que fiquei com muito medo de não nos encontrarmos, mas já tínhamos um história traçada, não se foge do destino. Eu estava na frente do local onde seria a festa da comunidade quando o avistei de longe, meu coração acelerou de maneira que pensei que iria ter um enfarte ali mesmo, então fui ao seu encontro, naquele momento dentro de mim acontecia uma confusão, não sei nem explicar direito o que estava passava em mim. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam, meu coração acelerado, quando ele me avistou ficou parado com cara de bobo, e então me sorriu, como uma criança ao ganhar um brinquedo e disse: - Você veio! Não faz mais isso comigo, meu coração já não quer ficar em mim, assim eu posso não agüentar. Eu sorrir e o abracei, foram 59 dias esperando por aquele abraço, sentir mais uma vez aquele perfume, foram 59 dias esperando para poder ver, poder constata que está bem, poder matar a saudade que vinha nos acompanhando. A festa não estava muito boa, mas para mim foi a melhor festa do ano, quando namoramos a distância todos os sentimentos parecem ter uma intensidade maior do que é normalmente.

Um comentário:

  1. o anciedade que tu reservo pra esse texto me lembra muito como eu me sentia quando me apaixonei pela privmeira vez! SHOW DE BOLA! gostei mt, parabéns!

    ah! dá uma olhada no meu blog que tem uma coisa especial pra vc!

    ResponderExcluir