terça-feira, 13 de abril de 2010

Passei para deixar um beijo


Nem todos sabem, mas hoje é dia internacional do beijo. Pode parecer estranho uma data especifica para o beijo, logo porque beijo é bom e não precisa de um dia para ser dado.

Criado em 1982, graças a Enrique Porchelo, um arrasador de corações que beija a todas as mulheres da pequena vila onde morava na Itália. No dia 13 de abril daquele ano um padre francês que morava na mesma vila, propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as mulheres que não haviam sido beijadas pelo garanhão, infelizmente, não foi encontrada nenhuma mulher que ainda não tivesse provado os lábios do de Pochelo. O que fez o prêmio ter sido levado ao esquecimento há quem diga que as moedas estejam escondidas em algum lugar da vila italiana, no entanto o que todos conseguiram descobrir é que beijar é, definitivamente, muito bom.

Então vamos aproveitar, beijo é bom a todo o momento, beijo de amigo, beijo perdido, beijo de mãe e até beijo bandido. È um sinal de respeito, mais lembrem-se que foi com um beijo que Judas traiu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário