sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A crise dos três

Esteve tudo tão lindo desde o inicio, mas quem gosta de perfeição? Acho que nos seres humanos temos um problema quando estamos felizes de mais, porque sempre arrumamos uma maneira de conflitar o que está otimo. Nosso romance lindo, aquela coisa melosa, bem estilo crepusculo, nos viamos todos os dias, nos falavamos por telefone todas as noites, antes de durmi, tinhamos nossos segredos de liquidificador e a vida parecia um mar de rosas. Só que isso não estava tão bom, porque tudo certinho de mais enjoa, tudo sempre do mesmo jeito cansa, então veio a primeira discução, estavamos duas semanas a caminho dos três meses, não sei se o exagero foi meu ou dele, só sei que os motivos foram bobos, e a briga acabou firam nossa priemira crise, a que eu chamo crise dos três. E, eu sei que está cedo para termos uma crise, no entanto, essas coisas não se escolhe. Estamos duas semanas sem nos ver, e já brigamos varias vezes por telefone e voltamos a ficar de bem, já discutimos a relação e quase rompemos, esse negocio de brigar com o seu amado, te machuca, você escuta aquela música e logo lembra do momento em que a ouviram juntos e se acabaram de brigar a coisa fica feia, dá logo aquela vontade de chora, ai que odio, do amor neste momento. Mas tudo bem, o amor é que nos mostra o quanto somos mortais ele nos diferência dos outros animais quero amar sempre, amar muito a ser amado é claro. Já pedi desculpa para o meu amor, pelas besteiras que disse, e ele também pediu desculpas por ter começado a “briga” hoje vamos no ver e acho que vai pegar fogo, estamos morrendo de saudades um do outro. Então depois eu conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário