Por Ana Barbosa
Uma vida cheia de pessoas certas em momentos errados e pessoas erradas em momentos certos, essa é a vida que eu chamo de minha. Cheia de pessoas se aproveitando de períodos em que eu estava vulnerável e pessoas certas chegando quando eu estava imersa em mim mesma.
Por diversas vezes eu encontrei pessoas super legais, que me faziam rir e ficar muito feliz. Pessoas que poderiam ser meu ar, meu chão e minha proteção, mas o momento pelo que eu passava parecia não abrigar aquela pessoa, eu passava por momentos tão meus que não os vi chegar e deixei que eles fossem embora, não tinha espaço. Sorry, we’re empty.
Por outro lado, as pessoas erradas pareciam se mostrar pra mim justamente quando havia lugar, e eu me empenhei pra que eles se encaixassem, eu briguei pra que eles se tornassem O certo, fui teimosa e acabei forçando situações que tinham tudo pra dar ... errado, só eu que não via isso.
Se souber onde fica essa loja me avisa ta?! Eu preciso passar por lá e comprar uma caixa desse comprimido ai, uma caixa não, um estoque.
Recebi este texto da linda Ana Barbosa, na semana passada feito especialmente para o blog. Perfeito como ela sempre escreve. Gente passem lá no blog da Ana também. http://dessejeitodessaforma.blogspot.com/
ResponderExcluirPassa no submarino.com
ResponderExcluirEu sempre encontro tudo por lá! kkk
Mas falando sério, pessoas certas tem imãs para momentos errados!
- super me identificando de novo com o texto. Como pode?
Acho que é porque você é cafona (risos) ou como dizem por aqui um amante cafona.
ResponderExcluirQuerido Amor Cafona obrigada pelo linda e por indicar meu blog. é sempre muito bom ter meus textos publicados aqui :D / Rafa, eu vou dar uma pesquisada no submarino, quem sabe eu não encontro né? #nãocustanada ;p
ResponderExcluirTexto muuuuitooo bacana Aninha!!
ResponderExcluirO amor é assim mesmo... imperfeito e louco... onde o certo e o errado se fundem quando dois corpos se tornam um.