A filosofa
Sinto muito a minha falta não me vejo mais em meus pensamentos, quem vive em mim não sou eu, tudo se resume a você. Fiz a pior coisa para a minha vida foi trancá-la em você.
Estou escondida em um corpo que não é meu, pensamentos que não são de minha existência. Tudo isso pela simples escolha de me apaixonar por você, agora luto pra resgatar a minha essência, pois não a encontro mais.
Bastou amá-la para descobri que a vida não depende só de nós. Quero apenas te esquecer para ver se me lembro de mim, quero tirar você de meus pensamentos para que tenha apenas pensamentos meus, quero poder não chamar o seu nome para que assim volte a escrever o meu.
Particularmente eu fiquei apaixonado pelo texto da Filosofa que há muito tempo não mandava nada para o blog. Mas se foi necessário esperar para poder ler isso, acho que valeu a pena a espera. E minha querida eu sei como é este momento em que está e tenho certeza que toda esta dor vai passar.
ResponderExcluirQuero parar de chorar por você para que eu consiga sorrir por mim(...)
ResponderExcluir- Pesado o texto! ADOREI
Esquecer de si para doar-se ao outro. ISso que é amor. O texto tá dizendo tudo mesmo. Muito bom.
ResponderExcluirPerfeito... Parabéens
ResponderExcluirTalvez nós não estejamos à par e de conluio com tudo que é intrínseco à nós.
ResponderExcluirPra aprender a amar alguem assim, é preciso começar por sí. Se você não se ama, estará pronto para ofertar esse amor à um outro alguém ?
descobrir-se é a melhor opção...
ResponderExcluirdepois que eu fiz isso, nunca mais amei ninguém acima de tudo. pelo menos não acima de mim.
=)
bjsmeus