Era uma vez um sapo, mas não um sapo qualquer. Um sapo cafona que vivia em um brejo nem tão distante assim, mas também não era tão perto. A distância depende do ponto de vista de cada um. O sapo, que não sabia ser nada além do que um sapo cafona, nunca teve pretensões para ser nada além do que um sapo cafona, até o dia em que encontrou Aline. - Menina de olhos tristes, mas que irradia alegria dos poros, ela parece esconder o mistério do mundo no canto direito de seu sorriso, seu cabelos negros o qual a própria noite sente inveja são tão macios quanto pétalas de rosa e a quem diga que são mais cheirosos do que mil rosas -.
Aline de conjugações verbais perfeitas possui super poderes na ponta de sua caneta. Ela podia ser tudo, podia conquistar tudo apenas com sua caneta. E o sapo, o pobre sapo, ficou atordoado com aquela menina, com seus olhos tristes e com seus super poderes de fazer o mundo ser em versos mais bonitos.
O sapo que só sabia ser cafona e que não possui poderes sonha todos os dias desde que conheceu Aline em se transforma em um príncipe ou algo do tipo, só para poder ter a chance de ser olhado por aquela menina, só para quem sabe, ter a chance de se tão feliz como aquela menina, só para quem sabe, ter a chance de virar versos na ponta da caneta daquela menina.
Esta é minha maneira de dizer para a minha princesa Aline Monteiro, que a amo e sou seu maior fã. Parabéns Aline, a menina que ter super poderes carregadas na ponta de sua caneta mágica. Desejo-te toda a felicidade que puder agarrar com as mãos e todos o sucesso e paz que couber nas linhas dessa tua vida em versos. Amor-te
Bonita homenagem! Abraços Darling.
ResponderExcluirlindo...
ResponderExcluirÉ o meu príncipe, não tem jeito!
ResponderExcluirObrigada, amor por esse como diz Vinícius de Moraes "transbordamento de carinho"
vc colore minha vida, todos os dias, todas as horas...
bjs!
Acho que a princesa também te considera um príncipe viu?
ResponderExcluiroxi que dengo.... ;*
ResponderExcluirby: HelianaBastos
Canetinha abençoada, heim! Parabéns mour! Felicidades sempre
ResponderExcluir