sexta-feira, 30 de março de 2012

(Chegada)



Nem fez baralho, chegou assim de repente como quem já conhecia o lugar. Depositou suas malas pesadas e grandes que também não fizeram barulho. Naquele momento eu queria muito saber o que continham aquelas malas, o que traziam de novo, mas ainda não era a hora.  Eu havia acabado de soprar a vela dos meus 23 anos.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mil e uma pétalas de saudade


Olho as fotografias
Guardadas na caixa antiga
As cartas amareladas
Com letras de amor preenchidas
A aliança com o seu nome gravado
É joia que não me desfaço
E pelo nosso quarto
Mil e uma pétalas de saudade
Que entram pelos meus olhos
E se alojam no meu coração.


Texto de Pedro Stkls escrito especialmente para este blog.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mensagem


To atordoado, a verdade é que não sei direito o que fazer desde que seu nome parou de aparecer no visor do meu celular. Já estava tão acostumado com sua presença constante e agora me resta apenas o silêncio de um quarto escuro. Meu relógio já sabe que não estás aqui - de repente as horas começaram a se arrastar tão lentas quanto duas tartarugas velhas -. Meu peito reclama, meus olhos fecham na esperança de achar tua última imagem, enquanto eu fico tentando imaginar se já dormiu.

PS, Eu Te Amo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

(2 + 4 é 5)






Eu fico admirando teu jeito, teu modo de sorrir prendendo o riso entre os dentes que sempre se abre em uma gargalhada contagiante. Fico horas tentando adivinhar o que se esconde por baixo desses teus cabelos cacheados - mundo às vezes tão distante -. 

Daqui, eu tento descobri o mistério escondido por trás desses óculos e o que essas suas mãos querem tanto achar em meu corpo.


As vezes me pego pensando naquela tarde de domingo, quando fugimos para nos encontrarmos naquele velho esconderijo. Tarde inteiras de amor e segredos. Hoje sei que te amo como nunca amei ninguém e nem vou amar. Quando digo que te amo, estou dizendo também que minha vida é sua, que eu morreria por você.

PS, Eu te amo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Só pra falar da saudade



... Eu me joguei sem medo... Me afoguei e não quiser ser salvo. Porque este mar é a saudade que sinto de ti e me entregar a saudade é uma forma de mostrar que te amo, quando não estás aqui.

terça-feira, 6 de março de 2012

Desaparecer

Queria sumir
Dispersar-me no ar feito fumaça
E ir aos poucos
Perdendo minha brancura
Experimentando ser sem cor
Porque cansei de ser azul

sexta-feira, 2 de março de 2012

Baby, não fuja do altar


Veja bem, meu bem
Te entreguei o meu coração
E mesmo assim você ainda pediu a minha mão
Agora não me venha querer voltar atrás
Porque sou teu noivo
E se não casar
Não te deixo em paz.


PS, Eu te amo