terça-feira, 23 de novembro de 2010

Carta ao meu amor


Hoje eu quero escrever para ti, faz tempo que não te escrevo e fiquei com saudade e vontade de te escrever. Amor, esta semana eu estive cheio de trabalho, você sabe que procuro fazer várias coisas ao mesmo tempo para não ficar resmungando minha saudade, aproveitei também e comprei nossas alianças são lindas, falta só colocar nossas iniciais, só que vou fazer isso quando você chegar, Ah! Tenho uma surpresa para você, e como é surpresa não vou contar (risos). Sabe que eu sonhei com você. Acordei no meio da noite sentindo seu cheiro é tão estranho isso, nossa mente tem dessas coisas de nos ludibria ainda bem que ela faz isso conosco, assim nos sentimos mesmo que por um instante mínimo perto de quem nos faz bem. Eu quase me esqueço de perguntar como você está, desculpa, você sabe que quando começo a falar ou escrever me empolgo (risos). Espero que esteja se cuidando, nada de exagerar nas festinhas eu já conheço todas as suas marcas e espero não encontrar nenhuma nova quando chegar aqui. Não posso deixar te falar que todos os nossos amigos têm sido bem compreensíveis comigo me apoiando e ouvindo em todos os momentos que fico enchendo os ouvidos deles com suas qualidades e de como seu sorriso é lindo. Hoje eu sei que te amo porque existo e na sua ausência eu sei que existo porque te amo. Estou te esperando.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Loucuras de Amor

Quando um dia falarmos de amor concerteza contaremos a história que vivemos juntos. Todos os momentos desde quando nos conhecemos nossa vida tem parecido um conto de fadas, só que ele é bem melhor que um conto de fadas, ela é real. Eu fui atrás do meu amor, mesmo sem saber como poderia ser minha recepção, fui mesmo sem conhecer ninguém, eu fui somente com a minha coragem, a coragem que o amor me deu. A viajem foi horrível e para piora a minha aflição fui parar em outra comunidade, por algumas horas eu quase entro em desespero, confesso que fiquei com muito medo de não nos encontrarmos, mas já tínhamos um história traçada, não se foge do destino. Eu estava na frente do local onde seria a festa da comunidade quando o avistei de longe, meu coração acelerou de maneira que pensei que iria ter um enfarte ali mesmo, então fui ao seu encontro, naquele momento dentro de mim acontecia uma confusão, não sei nem explicar direito o que estava passava em mim. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam, meu coração acelerado, quando ele me avistou ficou parado com cara de bobo, e então me sorriu, como uma criança ao ganhar um brinquedo e disse: - Você veio! Não faz mais isso comigo, meu coração já não quer ficar em mim, assim eu posso não agüentar. Eu sorrir e o abracei, foram 59 dias esperando por aquele abraço, sentir mais uma vez aquele perfume, foram 59 dias esperando para poder ver, poder constata que está bem, poder matar a saudade que vinha nos acompanhando. A festa não estava muito boa, mas para mim foi a melhor festa do ano, quando namoramos a distância todos os sentimentos parecem ter uma intensidade maior do que é normalmente.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De malas prontas

Olá amor, estou me preparando para ir até você, minha passagem já estão compradas, minha mala pronta e toda a saudade aguardado para poder me deixar no momento em que me abraçar. Nem sei direito o que vou dizer quando te encontrar, afinal, já fazem quase dois mese que não nos vemos. Só penso em poder te encontrar e esta ao seu lado, pode te abraçar, sentir o teu cheiro. Só penso no momento em que vou pode dizer "eu te amo", e como estou ansioso por saber que este momento está chegando. Meu coração acelera, que coisa estranha, mas é tão gostoso sentir isso. Amantes, vou deixa-los por alguns dias, mais logo-logo estou de volta para contar todas as novidades, dezejem-me sorte. #Até